segunda-feira, 9 de março de 2015

Enfim, comecei vários cursos e não conseguia terminar nada, desistia de todas as coisas que eu começava na minha vida. Comecei a ficar em casa e não querer sair para nada. As pessoas começaram a me achar estranha, pois eu não tinha uma vida social. Foi então que nesse período descobri que minha mãe estava com câncer e isso me abalou muito. Eu e minha mãe brigávamos muito, mas eu a amava e eu sentia que eu e minha irmã éramos as pessoas mais impotantes da vida dela. No mesmo período meu pai começou a sair com uma garota 30 anos mais nova que ela, e isso me deixou completamente irritada, mesmo porque eu tenho certeza que ela só estava interessada no dinheiro dele, já que ele tem uma boa condição de vida e ela não, morava em uma casa pequena. Junto com ela veio a filha dela que eu a odeio, a garota só fica usufruindo do que um dia foi meu, fora que convive mais com meu pai do que eu. Foi um momento conturbado da minha vida. Minha mãe se mudou para Campinas para o tratamento, já que minha irmã estava fazendo residência médica lá. Minha vida ficou entre minha cidade e Campinas, pq eu tinha minha cachorrinha para cuidar na minha cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário