sábado, 15 de novembro de 2014

Infância


Boa Noite gente, vou resumir um pouco minha história. Desde pequena sempre fui uma criança normal, apesar de ter nascido prematura de 6 meses e meio. Sempre tive muitos amigos e conseguia me relacionar normalmente com eles, ia bem na escola, tinha uma vida normal de criança dos anos 80 ou seja na rua. Sempre tive de tudo, viagens para Disney, Bariloche, vários lugares, meus pais me mimavam demais acho que eles queriam compensar tudo que eu e minha irmã passávamos. Meus pais brigavam demais e isso sempre me deixou triste porque eram brigas feias, tinha muito medo que acontecesse alguma coisa, mas isso não me impedia de ter uma vida fora disso, com meus amigos. Meus pais eram carinhosos com a gente, mas meu pai era muito nervoso e batia muito na minha mãe e minha mãe não queria deixa-lo por causa da gente.

Meus 13 anos foram horríveis, meus pais se separaram no dia do meu aniversário, o que fez com que minha irmã recebesse meus amigos na minha festa. Minha irmã tem 1 ano e meio a mais que eu e ela sempre apartava as brigas e eu ficava no meu mundo no meu quarto durante as brigas, mas isso não me impedia de ter amigos. Inclusive tinha amigos no meu prédio e nos dávamos muito bem, tinha até um namoradinho da minha idade, era muito divertido.Com 13 anos também pequei meningite, e vocês acreditam que peguei as duas? Virótica e Bacteriana? Todos achavam que eu fosse morrer, mas consegui superar sem sequela nenhuma. Vou contando aos poucos como foi minha vida para vocês entenderem. Bjos e fiquem bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário