domingo, 7 de dezembro de 2014



Comecei várias faculdades e não conseguia parar em nenhuma, até que escolhi odontologia e estava indo muito bem, tinha amigos, me divertia muito, até que quando eu estava partindo pro terceiro ano minha vida mudou drasticamente. Minha irmã que morava comigo e estava terminando a medicina, foi fazer residência médica em outra capital, e para não morar sozinha resolvi trazer uma pessoa da minha cidade para morar comigo, eu não conhecia muito bem, mas era melhor que ficar sozinha. Ela era dentista e eu estava me formando, então tínhamos o mesmo assunto, mas eu sempre fui educada de uma forma mais rígida, e essa garota começou a trazer meninos desconhecidos no meu apto e usar drogas, minha mãe e meu pai ficaram loucos quando descobriram, e vieram me buscar para voltar para minha cidade junto com minha cachorrinha que eu a tratava como se fosse filha e terminar os estudos em uma faculdade que estava começando o curso de odontologia, era a primeira turma. Não me adaptei de forma alguma e aí minha vida começou a drasticamente acabar, entrei em uma depressão feia, e viver em um mundo de fantasia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário