quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Adolescência




Com 14 anos minha vida começou a mudar um pouco, comecei a não querer sair muito na rua, ficar mais em casa, comecei a engordar, achava que todos me olhavam estranho, mas ainda tinha amigos da escola e do prédio. Minha irmã se mudou para a capital para fazer terceirão e eu me senti muito sozinha. Ficou um vazio imenso sem ela na minha vida, e eu comecei a ter que suportar as brigas de meu pai e minha mãe sozinha, sim eles eram separados mas ainda sim brigavam muito. Fazia psicóloga desde os 10 anos mais ou menos, e eu gostava de ir, mas não falava muito com ela, era bem reservada. Aos 15 anos fiz de tudo para me mudar para a capital também para ficar perto da minha irmã e longe das brigas e consegui. Fui lá fazer o que na época era chamado de segundo colegial, morei em um pensionato de irmãs, era bem legal, mas sentia falta da minha família. Lá eu era apenas um número, era um colégio enorme com mais de 200 pessoas na sala, mas me virei bem, apesar dos alunos da capital sempre ficavam “zuando” o sotaque caipira do interior. E eu começava a engordar cada vez mais, mas ainda me interessava em namorar e tinha uns paqueras e eles retribuíam. Na escola eu ia super bem, tirava notas boas, mas dormia muito e não gostava muito de sair, as vezes eu ia no teatro com minhas amigas do pensionato, mas gostava de morar na capital, me sentia mais independente. Depois posto mais coisas :) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário